Tensão sexual

PANTANAL: enfeitiçado, Zé Lucas de Nada tenta agarrar Juma; saiba como vai ser

A menina onça tentará resistir ao desejo pelo rapaz

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/07/2022 às 16:50
Notícia
X

Que José Lucas (Irandhir Santos) está doidinho por Juma (Alanis Guillen) em Pantanal, da TV Globo, a gente já sabe. Agora, o rapaz vai ficar enfeitiçado e tentará agarrar a moça, se aproximando cada vez mais dos lábios dela.

"Você também me quer. Eu só quero uma coisa... Ocê! E eu num sei mais como escondê com esse sentimento", dirá Zé Lucas. Apesar de ter o desejo pelo filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma resistirá.

"Eu num tenho reiva d’ocê... Nunca tive...", dirá a moça olhando no fundo dos olhos dele. "Então... O que é que ocê tem? O que é isso que ocê sente por mim?", questionará Zé Lucas.

"Num sei... Eu num sei o que é isso... Mas sei que num é reiva... Mas sei que tâmemnum é amô!", responderá. Algumas falas depois, ela afirma que ama Jove (Jesuíta Barbosa) e pede que ele vá embora.

Protegida pela onça

"Eu já disse que num vô! Nem despois de morta!", dirá Juma após Zé Lucas tentar puxá-la a força. Nessa "luta" entre os dois, entrará a onça que protege a menina.

Zé Lucas puxa uma faca e afirma que irá matar o animal, mas o animal não terá medo. É quando a voz do Velho do Rio (Osmar Prado) aparece pedindo para ele abaixar a faca. Então, ele monta no cavalo e a onça some ao entrar nos matos do Pantanal.

Tags

Autor