MEL MAIA

MEL MAIA rebate críticas após revelar ficada com Ex-BBB Arthur Picoli: 'Meu conteúdo não é macho'

Atriz se irrita e chama críticos de 'hipócritas'

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 05/07/2022 às 8:56 | Atualizado em 05/07/2022 às 16:01
Notícia
X
  1. A atriz Mel Maia usou suas redes sociais para desabafar sobre a repercussão negativa após ela fazer uma trend no TikTok acerca de pessoas que já se relacionou.

No vídeo, Mel teria se referido ao Ex-BBB Arthur Picoli como o 'mais gostoso' que já ficou. Alguns internautas criticaram o fato da jovem, de recém completados 18 anos, ter se envolvido com um homem 10 anos mais velho.

Já outros, afirmaram que Mel Maia só aparece na mídia por causa dos seus relacionamentos amorosos, e não seu trabalho. A atriz se irritou com os comentários e se pronunciou em seu Instagram chamando os críticos de hipócritas.

Instagram
Mel Maia rebate críticas em seu story - Instagram

MEL MAIA SE DEFENDE

Nos comentários de uma publicação feita pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, Mel Maia não se calou e respondeu aos que dizem que seu conteúdo é 'apenas macho'.

“Pros faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho. Eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiros”, iniciou ela.

A jovem ainda afirma que, usa as redes sociais apenas para se divertir, e que continua sendo uma pessoa comprometida com seus trabalhos.

"Eu só postei uma trend que todos estão fazendo… daí vira assunto e vocês acham que eu vivo disso. Por favor, não me confundam. Eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro, e uso o TikTok pra me divertir!", esclareceu Mel Maia.

Instagram
Mel Maia se defende de comentários - Instagram

Tags

Autor