A PATROA

SHAKIRA não se dava bem com os amigos de Piqué e era chamada de 'La Patrona'; entenda

Cantora não tinha boa relação com os amigos do ex-marido, segundo jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 05/07/2022 às 10:07
Notícia
X

Shakira e Piqué anunciaram a separação no começo de junho, depois de 11 anos de casamento, e as revelações sobre a conturbada vida do casal não param.

Dessa vez, no programa 'Ya es mediodía', uma jornalista espanhola falou sobre a relação de Shakira com os amigos do jogador, que até apelidaram a cantora de 'La Patrona', a patroa, por não demonstrar muita simpatia.

Segundo a jornalista Lorena Vázquez, Shakira 'não se misturava' com os amigos de Piqué, nem mesmo com as esposas e os colegas de equipe dele no Barcelona, o que se tornou um problema para o casal.

A situação também era complicada com Antonela Roccuzzo, esposa do jogador Lionel Messi, que foi colega de time de Piqué durante anos no Barcelona. Ainda segundo a jornalista, as duas, apesar de se respeitarem, tinha uma relação 'problemática'.

SHAKIRA NÃO GOSTAVA DE BARCELONA

A jornalista ainda afirma que Shakira não se sentia confortável em Barcelona, e não se esforçava para criar amizades na cidade.


E por não demonstrar simpatia, a cantora acabou sendo apelidada como "La Patrona" entre os amigos do jogador. A pessoa mais próxima de Shakira na cidade era a mãe de Piqué.

Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, eles nunca chegaram a, de fato, se casarem, mas moraram juntos e tiveram dois filhos, Sasha e Milan.

Tags

Autor