HOMOFOBIA

Carmo Dalla Vecchia rebate ataques homofóbicos: 'Vida segue linda e colorida'; veja

Mensagens citam até mesmo o filho do ator, de 3 anos

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 05/07/2022 às 10:43
Carmo Dalla Vecchia. Foto: divulgação
Carmo Dalla Vecchia. Foto: divulgação
Leitura:

O ator Carmo Dalla Vecchia compartilhou mensagens homofóbicas que recebeu no Instagram nesta segunda-feira (4). As falas preconceituosas citam até mesmo o filho do ator, de três anos.

Em suas redes sociais, Carmo compartilhou um print da conversa onde o internauta que diz que o pequeno será gay igual aos pais.

"Teus filhos vão ser gays iguais a você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes!", atacou o internauta.

Dalla Vecchia respondeu em seu Instagram: “Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E, pela sua fala, continua sendo”, rebateu o ator.

O ator finalizou afirmando que não vai mais responder as mensagens, pois não quer alimentar 'a ira' de quem as enviou.

“Mas desejo profundamente que evolua. Se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser”, concluiu Dalla Vecchia que recebeu diversas mensagens de carinho de amigos e fãs.

 

CONFIRA A RESPOSTA DE CARMO DALLA VECCHIA

 

Carmo Dalla Vecchia é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro e juntos os dois têm um filho, Pedro, de três anos.

 

Comentários

Últimas notícias