CELEBRIDADES

TV GLOBO: Fátima Bernardes rebate críticas que recebeu durante o 'Encontro'. Saiba mais

Fátima Bernardes após sair do "Encontro" decidiu rebater as críticas que recebeu no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 05/07/2022 às 14:12
X

Nesta última sexta-feira (01), Fátima Bernardes deixou o “Encontro” definitivamente.

Depois de 10 anos à frente do matinal, que mesmo sendo bem recebida por muitos, a apresentadora ao longo desses anos recebeu muitas críticas.

.

No entanto, antes de se despedir de vez, a jornalista decidiu rebater as duras críticas e chacotas feitas à ela durante uma década.

Inicialmente, Fátima Bernardes chegou a debochar dos pedidos da "TV Globinho" durante o "Encontro" ao vivo.

Algo que ela nunca tinha feito por anos, porém, antes de sair do matinal, ela detonou quem pede a volta do infantil. Aparentemente, parecia estar esgotada com as piadinhas de péssimo gosto.

Em entrevista ao jornal Extra, sem arrodeio, Fátima falou tudo o que sempre quis dizer: "Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa", começou ela.

“Depois, eu faço uma cirurgia no ombro, que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê", desabafou Fátima.

Os desabafos de Fátima refletem seus dez anos calada, recebendo críticas diárias sobre seus afastamentos do programa "Encontro".

Fátima Bernardes ainda rebateu quem criticava a jornalista por tirar suas 'férias'.

"Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias. Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não!", afirmou.

“Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: ‘você tem que ficar boa, esqueça o restante’. Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular, que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também”, explicou Bernardes.

A nova apresentadora do "The Voice Brasil", que saiu do "Encontro" após passar 10 anos comandando o programa, a mesma também falou sobre como se prepara para receber cada convidado, revelando que o trabalho não é pouco.

“Eu sei o quanto eu dedico da minha vida para o trabalho. Se eu vou entrevistar uma escritora, leio o livro dela antes. Se o ator com quem vou falar está lançando um filme, eu assisto antes”, esclarece ela.

Confira o discurso emocionante de Fátima Bernardes na despedida do 'Encontro'

 

Tags

Autor