ENVOLVIDOS?

Anitta dança com modelo em show e causa polêmica: "Ela não tá namorando?"; veja o vídeo

A cantora publicou nas redes sociais os vídeos de um show na Suiça onde aparece dançando com modelo que participou do clipe da canção 'Envolver'; veja o vídeo

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 05/07/2022 às 15:22 | Atualizado em 05/07/2022 às 15:49
X

Anitta causou polêmica mais uma vez na web depois de publicar um vídeo 'sensual' dançando com um modelo, neste final de semana, em um show na Suíça.

No registro, a cantora performa seu hit "Envolver", lançado em 2021 e que ficou em 1º nas paradas mundiais. Em certo momento do vídeo, o modelo e bailarino marroquino Ayoub Mutanda, de 27 anos aparece arrancando gritos da plateia após tirar a camisa.

Ayoub aparece no videoclipe da musa onde protagoniza cenas quentes com a cantora.

No palco, os dois dançaram juntos, inclusive 'el paso de Anitta', momento da dança onde o modelo encosta na cantora e ela cai terminando a coreografia no chão.

Nas redes, os fãs ficaram perplexos: "Mano, o jeito que a Anitta pulou no Ayoub", comentou um. "Eu vendo não acredito", afirmou outro. "Ela não tá namorando?", questionou outro. "Que homem é esse? Não tenho maturidade não", disse outro.

..

veja o vídeo

É importante lembrar que a cantora Anitta já anunciou publicamente que namora com o produtor musical Murda Beatz. Clique aqui e conheça mais sobre o namorado de Anitta.

QUEM É O MODELO QUE DANÇOU COM ANITTA? QUEM É AYOUB MUTANDA?

Com mais de 2 milhões de fãs no TikTok, Ayoub Mutanda é um modelo marroquino que faz sucesso na plataforma ao publicar vídeos onde dança e exibe seu corpo sarado. Ele também já foi estrela de um reality show de namoro exibido na Suíça no ano passado.

No clipe de "Envolver", Anitta rebola de forma "caliente" com Ayoub em um salão de danças.

Também no show da Suiça, a cantora anitta foi cumprimentada por Shania Twain. Veja o vídeo:

*Com informações do Contigo, Portal UOL.

Tags

Autor