signos

Horóscopo de hoje, dia 06/07/2022, quarta-feira

06/07 - Agitação na superfície

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/07/2022 às 0:00
Notícia
X

O aspecto conflitante entre Urano em Touro e Mercúrio em Câncer indica uma revoada de pensamentos sem direção, conduzindo a ações pouco produtivas e a agitações na superfície. O desejo de entendimento das situações está presente, mas de maneira pouco organizada e pode acabar levando à agitação. Colocando um pouco de ordem nos pensamentos, viveremos bem melhor este momento tão rico e vívido.

ÁRIES

A coragem emocional é o ingrediente principal para você tomar certas decisões, em particular as que reorganizem seu dia a dia. É tempo de se dispor a conviver com todos.

TOURO

A displicência no tratamento das pessoas e na comunicação pode trazer seus devidos prejuízos. O momento pede concentração, em especial na vida financeira e nos negócios.

GÊMEOS

Urano interferindo na atuação de Mercúrio dificulta os negócios e a lida com dinheiro. O esbanjamento é a tônica dos problemas, o que talvez não fique claro desde o começo.

CÂNCER

É fundamental manter uma organização básica em sua vida. Obstáculos ou antigas pendências podem ser superados, e seus projetos pessoais ganhar mais força.

LEÃO

No trabalho profissional há situações a serem superadas. Não fique adiando, ou elas só pioram. Deixe de enrolar e de se enrolar com essas coisas. Destrinche os problemas.

VIRGEM

Há uma grande quantidade de ideias, envolvendo você, mas estas podem ficar no ar. É mais oportuno e producente se esforçar pelo trabalho e carreira profissional.

LIBRA

As facilidades que estão ao seu dispor podem contribuir negativamente para a produtividade material. Mas, se for objetivo, as facilidades podem ser de grande valia.

ESCORPIÃO

A troca de ideias com amigos poderá ser estimulante, mas talvez também dispersiva. Mantenha uma orientação básica para seus relacionamentos.

SAGITÁRIO

Cobranças e exigências que dificultam as ações no trabalho. Você preferiria trabalhar sem os outros interferindo, mas hoje terá que aprender a trabalhar com uma situação assim.

CAPRICÓRNIO

Seus sentimentos, de tão fortes, tendem a cegar. Você tende a enxergar o que você quer, muito mais do que realmente perceber como estão as situações e relacionamentos.

AQUÁRIO

Apesar do conforto colocado à sua disposição, você pode não se entender muito bem com as condições materiais de que usufrui. Cuidado para não desperdiçar demais.

PEIXES

Urano afligido por Mercúrio dificulta a comunicação, em especial dos sentimentos e com as pessoas queridas. Talvez queira fazer caber conteúdos e intenções que não cabem.

Tags

Autor