AO VIVO

DYNHO ALVES se revolta com Chris Figueiredo e ataca esposa do influenciador; entenda a polêmica

Em podcast, ex de MC Mirella não curtiu as perguntas do entrevistador

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/07/2022 às 17:50
Notícia
X

Dynho Alves, ex de MC Mirella, participou do podcast Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo e Lucas Selfie. Porém, ele demonstrou estar desconfortável durante a entrevista e resolveu alertar os influenciadores.

Porém, a forma que Dynho Alves falou não foi nada agradável e criou um climão entre eles. No início do programa, tudo parecia perfeito.

Isso porque os entrevistadores questionaram um pouco sobre suas atitudes na 'A Fazenda' e, por já estar acostumado com esse tipo de pergunta, respondeu tranquilamente. Inclusive, negou que houve traição - visto que na época estava com MC Mirella.

Entretanto, a partir de um certo momento, Christian começou a se referir às atitudes de Dynho como "merdas" feitas pelo cantor. "Que merda? Não fiz merda nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merda lá dentro, é isso?", respondeu o ex de Mirella irritado.

Com um climão, Dynho pediu para finalizar a gravação e agradeceu aos seus fãs. Foi aí que Christian disse que espera a gravação de conteúdo adulto do cantor com Lumena, ex-BBB que entrou para plataforma de imagens sensuais. Vale lembrar que o funkeiro também entrou recentemente, até nudes foram vazados.

Porém, a resposta de Dynho foi prontamente a seguinte: "Vou gravar com sua mulher, vacilão do caralh*". Rapidamente, Christian afasta a cadeira e questiona se o rapaz "tá louco".

Assista:

Tags

Autor