HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas é a novela Pantanal hoje (04/07)? O que acontece em Pantanal nesta terça (05/07)? Veja resumo do capítulo

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal desta terça-feira (05)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/07/2022 às 19:45 | Atualizado em 05/07/2022 às 19:47
X

Pantanalda TV Globo, é uma das novelas mais esperadas pelos telespectadores. Essa semana, não diferente das outras, está a todo vapor.

Apesar de Pantanal ser a novela das 21h, nem sempre começa nesse horário. Imprevistos podem alterar a exibição da novela.

Nesta terça-feira (05), o telespectador vai presenciar a primeira vez de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).

Que horário começa Pantanal hoje, 05/07?

A programação oficial da TV Globo pode sofrer alterações, mas a novela Pantanal vai ao ar às 21h30, logo após o Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 05/07?

Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos do casal. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai.

Irma e Trindade fogem de Tadeu e José Lucas para não serem vistos juntos. Juma e Jove se desentendem. José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma antiga dívida. Mariana percebe que Irma se encantou por Trindade.

Jove decide viver na tapera, enquanto resolve sua situação com Juma. Zuleica fica surpresa ao ver que Marcelo chegou do Pantanal, acompanhado de Tenório e Guta.

Resumo da novela Pantanal 04 de julho a 9 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Tags

Autor