THIAGO GAGLIASSO

BRUNO GAGLIASSO abre o jogo sobre briga com o irmão: 'Não me culpo'; confira

Ator falou abertamente sobre briga com irmão, Thiago

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 06/07/2022 às 8:19
Notícia
X

Na última terça-feira (9), em entrevista ao "Quem Pode, Pod", Bruno Gagliasso falou abertamente sobre sua relação conturbada com o irmão, Thiago, com quem não fala desde 2018.

No programa, apresentado por sua esposa Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruno explicou o real motivo da briga entre os dois e revelou se há a chance de reconciliação.

O ator reforçou que a briga dos dois não foi política. “Muita gente fala que a gente brigou por isso, mas não foi. Foi porque a gente foi exposto, eu e minha mulher, de uma fora que a gente não queria. Simples assim”, contou.

Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse b*sta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo, hoje, eu voltar a falar com meu irmão ou conviver”, explicou Bruno.

BOAS LEMBRANÇAS

Sincero, Bruno Gagliasso diz que prefere guardar as boas lembranças que tem do irmão durante a infância.

“A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados [...] Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, diz ele.

RECONCIALIAÇÃO?

Em certo momento, a esposa de Bruno, Giovanna Ewbank, questionou se há chances dele e Thiago voltarem a se falar. O ator, então, explicou que acredita que numa reaproximação, mas não hoje.

“Em algum momento, talvez sim. Hoje eu não consigo enxergar. A admiração, o respeito, a afinidade, hoje eu não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão. E a saudade de tudo que a gente viveu”, finalizou Bruno.

Atualmente Thiago Gagliasso é afiliado ao PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, a quem Bruno critica abertamente. Recentemente, Thiago foi condenado por compartilhar notícias falsas.

VEJA VÍDEO

 

 

Tags

Autor