VALOR

MILLIE BOBBY BROWN: Saiba quanto estrela de Stranger Things vai receber por papel em Star Wars

Millie Bobby Brown interpreta Eleven em Stranger Things

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 06/07/2022 às 10:41
X

A atriz Millie Bobby Brown, de apenas 18 anos, se tornou mundialmente conhecida após estrelar a série 'Stranger Things', da Netflix. Agora, ela se prepara para alçar novos voos na carreira.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Bobby Brown está em negociações com a LucasFilms para estrelar um novo projeto da franquia Star Wars. Para entrar no projeto, a atriz deverá receber um salário milionário e nem será preciso fazer um teste, já que os produtores estão muito ansiosos por tê-la à bordo.

Quanto Millie Bobbie Brown vai ganhar em 'Star Wars'? 

De acordo com as informações obtidas pelo jornal, Millie Bobby Brown deve receber mais de R$ 75 milhões para o trabalho.

As negociações estão sendo conduzidas pelo pai e empresário da atriz e pela produtora Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, braço do grupo Disney responsável pelas criações do cineasta George Lucas.

Apesar de ter nascido em Marbella, na Espanha, Millie Bobby Brown possui a cidadania britânica.

“A Millie está no radar da Disney para novos projetos com Star Wars. Ela já teve um contato com a Kathleen, que tem consciência do desejo dela em estrelar um filme ou ter um papel de destaque em um futuro projeto da Disney”, começou explicando uma fonte do portal.

A fonte menciona também a relevância de Millie para o projeto: “Os executivos da Disney sabem que ela é um ícone e tem muito apelo para uma audiência que vai dos 10 aos 30 anos.”

Só ela poderia gerar mais de US$ 15 milhões para um filme ou uma série. E ela não precisa de teste – diz mais respeito ao diretor e ao projeto. Ela dá conta de ser protagonista nesse universo”, finalizou.

Tags

Autor