VALOR

MILLIE BOBBY BROWN: Saiba quanto estrela de Stranger Things vai receber por papel em Star Wars

Millie Bobby Brown interpreta Eleven em Stranger Things

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/07/2022 às 10:41
Divulgação / Netflix
Millie Bobby Brown em cena da nova temporada de Stranger Things - FOTO: Divulgação / Netflix
Leitura:

A atriz Millie Bobby Brown, de apenas 18 anos, se tornou mundialmente conhecida após estrelar a série 'Stranger Things', da Netflix. Agora, ela se prepara para alçar novos voos na carreira.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Bobby Brown está em negociações com a LucasFilms para estrelar um novo projeto da franquia Star Wars. Para entrar no projeto, a atriz deverá receber um salário milionário e nem será preciso fazer um teste, já que os produtores estão muito ansiosos por tê-la à bordo.

Quanto Millie Bobbie Brown vai ganhar em 'Star Wars'? 

De acordo com as informações obtidas pelo jornal, Millie Bobby Brown deve receber mais de R$ 75 milhões para o trabalho.

As negociações estão sendo conduzidas pelo pai e empresário da atriz e pela produtora Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, braço do grupo Disney responsável pelas criações do cineasta George Lucas.

Apesar de ter nascido em Marbella, na Espanha, Millie Bobby Brown possui a cidadania britânica.

“A Millie está no radar da Disney para novos projetos com Star Wars. Ela já teve um contato com a Kathleen, que tem consciência do desejo dela em estrelar um filme ou ter um papel de destaque em um futuro projeto da Disney”, começou explicando uma fonte do portal.

A fonte menciona também a relevância de Millie para o projeto: “Os executivos da Disney sabem que ela é um ícone e tem muito apelo para uma audiência que vai dos 10 aos 30 anos.”

Só ela poderia gerar mais de US$ 15 milhões para um filme ou uma série. E ela não precisa de teste – diz mais respeito ao diretor e ao projeto. Ela dá conta de ser protagonista nesse universo”, finalizou.

NETFLIX/Divulgação
Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, no trailer de Stranger Things - FOTO:NETFLIX/Divulgação

Últimas notícias