DISCUSSÃO

RODRIGO MUSSI E IRMÃO: revelado o motivo da briga entre o ex-BBB e Diogo; entenda

Segundo o próprio Diogo, os dois se bloquearam nas redes sociais e não se falam mais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/07/2022 às 11:41
Notícia
X

A briga envolvendo Rodrigo Mussi e o irmão, Diogo, deu o que falar nas redes sociais. A maioria dos comentários foi defendendo o homem que cuidou tão bem do ex-BBB enquanto ele estava internado.

Para quem não sabe, Diogo foi o responsável por manter os fãs, e a mídia, atualizada sobre o estado de saúde. Ele fez questão de estar por perto para cuidar de Rodrigo, que sofreu um gravíssimo acidente de carro.

A revelação da briga entre eles chamou a atenção da web, já que eles poderiam ter se unido ainda mais após o acidente. 

Mas ao ser questionado pelos seguidores se mantinha contato com Rodrigo, Diogo foi categórico ao dizer que estava bloqueado das redes.

"Não entrar no mérito, mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo", disse.

Por que Rodrigo Mussi brigou com o irmão, Diogo?

Segundo informações de Matheus Baldi, do "Fofocalizando", a treta entre eles é por falta de gratidão. Diogo teria ficado irritado com o irmão após ele demonstrar mais carinho por outras pessoas ao invés dele.

As pessoas mais próximas contaram que Diogo quer seguir a carreira de influenciador, e esperava uma ajuda de Rodrigo para alçar a fama. Ele esperava que o irmão compartilhasse mais momentos dos dois para engajar nas redes.

Diogo estava sentindo que "ficava de lado" em relação pública com o ex-BBB. Rodrigo também se pronunciou para Matheus, e afirmou que a briga entre eles é "coisa de irmão".

Tags

Autor