A MULHER DA CASA ABANDONADA: Polícia investiga suposto ABANDONO DE INCAPAZ na casa de MARGARIDA BONETTI; entenda
Polícia Civil de São Paulo intima duas pessoas em investigação
A Polícia Civil de São Paulo partiu para a investigação para saber se houve abandono de incapaz na mansão de Margarida Bonetti, a 'mulher da casa abandonada'.
A história de Margaria e sua residência vem sendo contada por meio do podcast A Mulher da Casa Abandonada, criado pelo jornalista Chico Felitti e produzido pela Folha de S. Paulo. Para o UOL, a Polícia Civil deu detalhes sobre a investigação acerca dos familiares de Bonetti.
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti irá falar sobre as ACUSAÇÕES DE ESCRAVIZAR mulher nos EUA, revela Chico Felitti
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: após fuga de MARGARIDA BONETTI, podcast de Chico Felitti deixa aviso aos ouvintes; saiba o que aconteceu
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: novas fotos da 'casa abandonada' de Margarida Bonetti mostram interior do imóvel; confira
Tanto o filho quanto a irmã de Margarida, foragida do FBI, nos Estados Unidos, serão intimados nesta quinta (7), para prestarem depoimento. O intuito é saber se a mulher possui algum distúrbio psiquiátrico.
Quem é Margarida Bonetti?
Há cerca de 20 anos, Margarida Bonetti vive na mansão abandonada, em um bairro nobre de São Paulo. Ela foi morar no local foragida dos Estados Unidos após ser acusada de manter uma mulher em situação análoga à escravidão.
Segundo o UOL, a Polícia Civil descreveu que o lugar está "em estado de abandono, com vasta vegetação".
A mansão e a história narrada no podcast se tornaram um fenômeno na web. Tanto que, recentemente, a casa abandonada vem se tornando um 'ponto turístico' para curiosos.