BONETTI

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Polícia investiga suposto ABANDONO DE INCAPAZ na casa de MARGARIDA BONETTI; entenda

Polícia Civil de São Paulo intima duas pessoas em investigação

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/07/2022 às 13:54
Notícia
X

A Polícia Civil de São Paulo partiu para a investigação para saber se houve abandono de incapaz na mansão de Margarida Bonetti, a 'mulher da casa abandonada'.

A história de Margaria e sua residência vem sendo contada por meio do podcast A Mulher da Casa Abandonada, criado pelo jornalista Chico Felitti e produzido pela Folha de S. Paulo. Para o UOL, a Polícia Civil deu detalhes sobre a investigação acerca dos familiares de Bonetti.

Tanto o filho quanto a irmã de Margarida, foragida do FBI, nos Estados Unidos, serão intimados nesta quinta (7), para prestarem depoimento. O intuito é saber se a mulher possui algum distúrbio psiquiátrico.

Quem é Margarida Bonetti?

Há cerca de 20 anos, Margarida Bonetti vive na mansão abandonada, em um bairro nobre de São Paulo. Ela foi morar no local foragida dos Estados Unidos após ser acusada de manter uma mulher em situação análoga à escravidão.

Segundo o UOL, a Polícia Civil descreveu que o lugar está "em estado de abandono, com vasta vegetação".

A mansão e a história narrada no podcast se tornaram um fenômeno na web. Tanto que, recentemente, a casa abandonada vem se tornando um 'ponto turístico' para curiosos.

Tags

Autor