CELEBRIDADES

CASO SIMONE E SIMARIA: Fãs de Simone criticam excesso de edição nas fotos da cantora. Veja imagens

Fãs da dupla Simone e Simaria notam excesso de edições nas fotos de Simone e criticam

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 08/07/2022 às 14:27
X

Recentemente, os fãs da dupla sertaneja Simone e Simaria, acabaram notando uma curiosidade sobre as fotos publicadas pelo perfil da dupla, que são as edições constantes no Photoshop.

Ao contrário dos registros publicados pela própria Simone, no Instagram das Coleguinhas, ela aparece com o rosto visivelmente modificado e não demorou para que os seguidores notassem e criticassem, alegando que ela já possui uma beleza natural.

.

Depois que Simaria decidiu tirar um tempo longe dos palcos, para cuidar da sua saúde, mesmo também tendo se queixado de comportamentos da irmã, Simone tem feito os shows sozinha e as fotos no camarim, antes do show, continuam sendo publicadas.

No entanto, o que vem gerando repercussão do público é o fato de que nos registros mostrados por Simone, ela aparece com a maquiagem mais leve e no perfil da dupla com um rosto todo modificado.

Assim que internautas compararam com as fotos no perfil da dupla, notaram o fato de seu rosto ter sido editado e aparecido com modificações.

"Não sei pra que coloca Photoshop nela, ela já é maravilhosa. Pra ver a original é só ir no insta na Simone", disse uma seguidora.

"Pra que encher o rosto da mulher de Photoshop?! Desnecessário", escreveu outra.

CONFIRA:

E no perfil da dupla, a cantora aparece bem diferente. Veja:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

Tags

Autor