Assassinato

DANIELA PEREZ: Quem é Guilherme de Pádua? Conheça a história do ator que assassinou Daniella Perez

Daniella Perez, de 22 anos de idade, foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 08/07/2022 às 16:05
X

Guilherme de Pádua Thomaz ficou nacionalmente conhecido após cometer o assassinato de Daniella Perez. A jovem, de apenas 22 anos, foi vítima de uma grande emboscada realizada pelo ator e também por sua esposa. O assassinato brutal ocorreu no dia 28 de dezembro de 1992 e chocou todo o Brasil.

>> DANIELLA PEREZ: Quem era Daniella Perez? Conheça a história da atriz que foi brutalmente assassinada

Quem é Guilherme de Pádua?

Natural da cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Guilherme de Pádua esteve presente em apenas uma novela antes de cometer o assassinado de Daniella Perez.

O ator, que no tempo era considerado um galã, fez uma participação em "Mico Preto (1990)" como Narciso e, em seguida, conseguiu um papel do motorista Bira na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória Perez.

No folhetim, Bira tinha um breve namoro com Yasmin (personagem de Daniella Perez) enquanto ela tentava esquecer Caio (Fábio Assunção).

>> DANIELLA PEREZ: Gloria Perez comenta documentário que retrata morte da filha: 'Sem espaço para versões fantasiosas'

O que levou o assassinato de Daniella Perez? 

Segundo as investigações, o assassinato de Daniella Perez foi motivado por ganância e vingança. Guilherme de Pádua decidiu matar a sua colega de trabalho após ficar insatisfeito com alguns rumores direcionados ao seu personagem na novela.

No tempo, Guilherme acreditava que a culpa pela redução de aparições no folhetim seria a filha da autora. Para resolver a situação, o ator tomou a decisão de assassinar brutalmente a jovem.

>> Assassinos de DANIELLA PEREZ não foram ouvidos no documentário sobre a morte da atriz; saiba motivo

Tags

Autor