FAMOSOS

KARINA BACCHI rebate seguidor que ora pela volta do seu CASAMENTO: "não há a mínima possibilidade"

Apresentadora evangélica revela que tem condições para viver um novo amor

Imagem do autor
Cadastrado por

Emília Prado

Publicado em 08/07/2022 às 19:15
X

A influenciadora cristã Karina Bacchi voltou a falar nas redes sociais sobre a sua relação com o ex-marido Amaury Nunes.

VEJA TAMBÉM: Karina Bacchi anuncia nova carreira na música gospel

Na caixinha de perguntas que abriu nos stories, Karina recebeu a pergunta: "Você e o Amaury tem volta? Estou orando por vocês".

Bacchi agradece a oração e a intenção do seguidor, mas em seguida reflete sobre o tema. "Muitas vezes pedimos pelo que achamos ser o mais certo ou o final mais feliz... Porém o que achamos muitas vezes não é a vontade de Deus", respondeu.

A influencer fala sobre como o Espírito Santo guia os fiéis para que tomem a melhor decisão, independente dos seus desejos. Depois, traz uma resposta mais direta sobre a possibilidade de reatar com seu ex-marido.

"Sobre o seu pedido de oração para mim: agradeço mas... te garanto, não há a mínima possibilidade."

ABERTA A UM NOVO AMOR

Outro seguidor questiona se Karina Bacchi pensa em viver um novo amor algum dia. A ex-atriz responde: "Deus sabe o momento certo para cada coisa. Que seja feita a vontade dEle em minha vida".

"Estou em paz, com o coração tranquilo e guardada em santidade", completou. Karina ainda revela as condições que espera para entrar em um novo relacionamento amoroso.

"Se for da vontade de Deus, que Ele revele, una, abençoe, no tempo dEle. E traga para perto somente aquele que nEle crê, respeita e vive seus mandamentos e compreende as leis do matrimônio santo", concluiu.

Tags

Autor