AUDIÊNCIA FRACA

FAUSTÃO NA BAND VAI ACABAR? Apresentador tenta impedir decisão da emissora sobre programa

Ele estaria apreensivo com o rumo do programa e as demissões que vem acontecendo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/07/2022 às 10:48 | Atualizado em 11/07/2022 às 11:39
Notícia
X

A ida de Faustão para a Band impressionou os fãs que criaram uma expectativa sobre o programa. Mas ao que tudo indica, a baixa audiência pode fazer com que a emissora mude o formato da atração.

As informações do Em OFF apontam que a emissora já demitiu cerca de 40 profissionais, as verbas estão sendo cortadas e até o horário foi diminuído.

O programa de Faustão na Band vai acabar?

Ao contrário dos boatos, o programa de Faustão não vai acabar na Band. O que deve acontecer são algumas mudanças para manter o programa rentável

Segundo a jornalista Cíntia Lima, do Em OFF, Faustão não está feliz com as mudanças e não vai abrir mão do programa diário. Em 2023, o programa seria exibido duas ou três vezes na semana.

Ela aponta ainda que independente da situação que houver, a palavra final será do apresentador. A emissora tem muito respeito e afeto pelas decisões de Fausto, e as partes devem conversar sobre o assunto.

O principal problema são os custos altos para uma audiência baixa, e como consequência a falta de grandes patrocinadores.

O programa deve entrar em uma pausa de duas semanas neste mês, e logo após retornar vai perder cerca de 30 minutos. A ideia da Band é tentar recuperar a média da atração.

Tags

Autor