VERSÕES

LUVA DE PEDREIRO: Falcão rebate o ex-empresário em vídeo

Falcão, novo empresário de LUVA DE PEDREIRO, desmente Allan Jesus que

Imagem do autor
Cadastrado por

Alan Dias

Publicado em 11/07/2022 às 14:34 | Atualizado em 11/07/2022 às 14:35
X

Falcão, ex-atleta de futsal e atual empresário Luva de Pedreiro, foi escolhido para Allan Jesus, ex-empresário do influenciador, que o acusa de não repassar direitos e sonegar alguns contratos. 

Allan chegou a divulga um áudio onde seu pai estaria externando sua saudade e seu amor pelo filho. 

.

Falcão usou as redes sociais para publicar vídeo, desmentindo o áudio, mostrando que na verdade, a mensagem era para o irmão de Allan.

Assista ao vídeo: 

LUVA DE PEDREIRO; EMPRESÁRIO LUVA DE PEDREIRO; FALCÃO; ALLAN JESUS

A divulgação do áudio por parte de Allan Jesus caracteriza uma tentativa de melhorar sua imagem, bastante desgastada devido às denúncias feitas por Luva de Pedreiro

No mês de junho, o influenciador fez sérias acusações contra o agora ex-agente. 

CASO LUVA DE PEDREIRO; LUVA DE PEDREIRO; FALCÃO; ALLAN JESUS

Iran fez diversas acusações aos ex-empresários, como perda de acesso às suas redes sociais e ter sido 'vigiado' em sua cidade a mando da empresa que gerenciava sua carreira.

Veja pronunciamento do influenciador:

 

LUVA DE PEDREIRO; CASO LUVA DE PEDREIRO; FALCÃO; ALLAN JESUS

Com contratos publicitários milionários, Luva de Pedreiro vivia uma vida simples, mesmo com grandes valores arrecadados com seus conteúdos e campanhas.

Natural de Quijingue, interior da Bahia, Iran Ferreira ainda vivia em uma casa muito humilde na época em que Allan Jesus agenciava sua carreira.

Assim que Falcão e seus sócios assumiram a carreira do infuenciador, alugaram uma casa em condomínio de luxo no litoral sul de Pernambuco. Veja AQUI a nova casa Luva de Pedreiro

Tags

Autor