Éder Militão rebate e desabafa após ser chamado de péssimo pai: 'Só Deus sabe'; entenda
Recém-separado, jogador abriu o coração em carta aberta para a filha
O recém-separado Éder Militão abriu o jogo e rebateu as críticas que vem recebendo pelo o relacionamento com Karoline Lima.
O casal anunciou o fim após uma série de polêmicas. A influenciadora expôs publicamente que se sentia sozinha durante a gravidez da primeira filha do casal, Cecília.
O jogador publicou uma carta aberta à sua filha no Instagram e aproveitou para rebater as críticas.
"Cecília, eu quero que você me ensine a ser o melhor pai que poderia ter! Agora não importa se vão ou não me achar um bom pai, porque você chegou para sentir o meu desejo mais sincero. E é isso que me importa", começou ele.
O zagueiro continuou a declaração para a filha: "Ser seu pai e ter você como a maior vitória da minha vida antes de todas as outras será mais especial com você torcendo por mim! Quero ser seu ídolo!". Na publicação ele deixou claro que a carta é para ser lida pela filha no futuro.
Leia a carta aberta de Éder Militão
"Cecília eu quero que vc me ensine a ser o melhor pai que poderia ter! Agora não importa se vão ou não me achar um bom pai, pq você chegou para sentir o meu desejo mais sincero. E é isso que me importa. Quando estou em campo, independente do placar, só Deus sabe o tamanho do esforço que faço para me superar e não decepcionar ninguém. Dessa vez, quem precisa saber o quanto me dedico sou eu e você
Ser seu pai e ter você como a maior vitória da minha vida antes de todas as outras será mais especial com você torcendo por mim! Quero ser seu ídolo!
E farei o máximo que puder, pequena. Meu compromisso está nessa carta que um dia você vai ler e vai ser a única coisa que me importa. Que Deus te proteja!"