CELEBRIDADES

TRETA: Gretchen rebate críticas dos vizinhos no Pará e alega ser vítima de "violência psicológica". Confira

Gretchen alega ser vítima de "violência psicológica" e critica vizinhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 13/07/2022 às 14:54
Notícia
X

Nesta quarta-feira (13), a cantora Gretchen, de 63 anos, divulgou uma sequência de Stories no Instagram.

Nos vídeos, ela expõe o tipo de comentários que vem recebendo nas redes sociais de seus vizinhos no bairro Jurunas, onde mora com o marido, Esdras de Souza, em Belém (PA).

A artista postou os comentários, que dizem "teu lugar não é aqui", "volta para a tua cidade", "só faz reclamar das pessoas de lá".

De acordo com a cantora, os ataques teriam partido de funcionários que trabalham na oficina mecânica ao lado de sua casa.

"Oi, minha gente! Vocês viram esses comentários que coloquei aí? Sabe o que isso chama? Xenofobia. Sabe por quê? Porque eu vou continuar no Pará, eu vou continuar no Jurunas e as pessoas que não gostam de mim, sinto muito, os incomodados que se mudem, porque eu vou continuar morando na mesma casa, no mesmo lugar, no mesmo bairro...", iniciou.

"Porque falam assim: 'aí não é bairro para você! O bairro do Jurunas é assim mesmo!' Não, minha gente, o bairro do Jurunas é uma delícia, eu moro no centro da cidade, consigo ir para todos os lugares que eu preciso super rápido, me locomovo para o meu cabeleireiro, para o supermercado, para a minha depilação, aquela casa foi construída do jeito que eu gosto....", continuou.

'A rainha do rebolado' explicou que observou os comentários ofensivos em uma matéria que saiu no site O Liberal sobre seu problema com a borracharia.

"Sou cidadã, sou cidadã paraense, sim, aprovada pela Câmara, não importa que demorou dois, três dias, um mês, um ano, mas eu fui aprovada como cidadã paraense, é um título que você que me deu não vai poder me tirar. Tenho muito orgulho de ser cidadã paraense, muito, faço questão de divulgar esse Estado para todos os lugares do Brasil, porque tenho orgulho do Estado que eu moro, orgulho do bairro em que eu moro", afirmou.

"Então não é A, B ou C que vai dizer o que eu devo fazer da minha vida, eu vivo e moro aonde eu quero, eu escolho viver aonde eu quero, eu pago os meus impostos. E mais uma coisinha que eu vou deixar bem clara: para quem não sabe, eu tenho 63 anos, sou considerada uma idosa, eu entro dentro dos direitos do Estatuto do do Idoso, então, se continuarem a me incomodar e a fazer coisas fora da lei, vou ter que ir à delegacia do idoso e denunciar o incômodo que estou sofrendo, a violência psicológica que estou sofrendo. E quando tem esse comentário - 'ela fez a gente sofrer violência psicológica. Quem é ela para dizer isso?' Qual violência psicológica eu fiz você passar? Você pode me dizer. Vai lá atrás dos seus direitos, vai na delegacia, me denuncia", concluiu o seu desabafo.

ENTENDA MAIS SOBRE O CASO

Gretchen, usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para relatar que foi agredida verbalmente por seus vizinhos e disse viver violência psicológica por parte deles.

A artista disse que é o alvo de gritos, ofensas e afirmou que irá processar os vizinhos se insistirem em estacionar os carros na frente de sua propriedade.

"Isso é violência psicológica", disse.

Os ataques teriam partido de funcionários que trabalham na oficina mecânica ao lado de sua casa, em Belém, no Pará.

"Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem", relatou ela.

Em desabafo por meio de vídeo, a artista também fez questão de deixar os fãs cientes da situação.

"As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido", rebateu ela às pessoas que sugeriram que ela se mudasse.

"A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não", acrescentou.

CONFIRA:

Reprodução
Gretchen rebate críticas no seu Instagram - Reprodução
Reprodução
Gretchen rebate críticas no seu Instagram - Reprodução
Reprodução
Gretchen rebate críticas no seu Instagram - Reprodução
Reprodução
Gretchen rebate críticas no seu Instagram - Reprodução
Reprodução
Gretchen rebate críticas no seu Instagram - Reprodução

Tags

Autor