PANELAS

MASTERCHEF BRASIL: tudo sobre Bruno Nogueira, o eliminado do reality da Band

Os momentos marcantes de Bruno Nogueira no Masterchef Brasil que conquistou pela simpatia

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 13/07/2022 às 14:39
X

o mineiro Bruno Nogueira foi o último eliminado da  edição 9 do Masterchef Brasil. O dentista de 34 anos marcou a edição 2022 do reality culinário com o seu alto astral e temperos característicos da cidade de Barroso (MG), onde nasceu.

Confira momentos marcantes da trajetória de Bruno no Masterchef 2022:

O cozinheiro amador Bruno Nogueira emocionou os colegas e o público ao revelar estar em tratamento contra um câncer. A notícia foi dada por ele, em seu discurso de eliminação do programa.

Luz divina?

O dentista afirmou que não estava nos seus planos falar sobre a doença, mas que “luz divina” sentida assim que o chef Henrique Fogaça anunciou sua saída o fez tomar decisão.

“Hoje estou saindo de um jogo, mas eu ganhei o jogo mais importante que tem, que é o jogo da vida [...] O principal é a gente ver que a vida não acaba. Nem na maior das dificuldades, nem no maior dos problemas, nem na pior das doenças. A minha história vai continuar sendo escrita”, disse Bruno, comovendo o júri e a apresentadora Ana Paula Padrão.

ELIMINAÇÃO BRUNO MASTERCHEF BRASIL 2022

O mineiro Bruno foi o 8º eliminado da 9ª edição do MasterChef Brasil. O cozinheiro amador disputou a final contra Jason em uma prova envolvendo chankonabe, um prato característico da culinária oriental.

Infelizmente, o dentista levou a pior, deixando a competição por ter servido legumes crus em seu caldo.

REPESCAGEM MASTERCHEF BRASIL 2022; TERÇA, 12/07

A prova foi realizada com os oito eliminados organizados em duplas, separadas por um grande muro. Os parceiros precisavam reproduzir o mesmo prato no quesito sabor e empratamento, sem conseguir ver o do colega.

Bruno foi dupla de Genesca, mas ambos foram eliminados ainda na primeira fase da repescagem.

Tags

Autor