BELEZA

Pur Hair Spa vai pro lugar da Greenmix da Conselheiro Aguiar

A Greenmix vai fechar sua operação da ZN e ZS, ficando apenas com o RioMar. No lugar de Boa Viagem, entra o Pur

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 14/07/2022 às 10:48
Notícia
X

Cecilia Macedo e Thamer Daher levam o Pur Hair Spa, espaço de referência em terapia capilar, para uma casa de 600m² na Av. Conselheiro Aguiar, 1044, onde era localizada a GreenMix.

O projeto será assinado por Humberto Zirpoli e tem previsão de lançamento em novembro. A casa contará com salas privativas de terapia capilar, wine bar, café, acessibilidade, spa de massagens e mais. 

Qual é a proposta?

A proposta é tratar o sistema capilar de forma integrada. Cecília Macêdo (@cicamacedo), terapeuta capilar, tricologista e sócio-fundadora, iniciou o projeto após sofrer com um corte químico, onde se viu sem direcionamento profissional voltado para a regeneração da saúde dos seus fios. 

“Sabemos da importância dos cabelos, sinônimo de autoestima e autoconfiança. Dessa forma conseguimos personalizar os nossos tratamentos em busca dos melhores resultados”, explica Cecília Macêdo.

O tratamento se inicia a partir de uma consulta capilar, onde se descobre as necessidades de cada paciente, que pode ser: calvície, queda de cabelo, doenças no couro cabeludo e fios danificados ou quebradiços, sendo elaborado um tratamento personalizado para cada pessoa.

Quais os serviços?

Além dos serviços de Terapia Capilar, o espaço também conta com um salão de beleza de última geração, onde realiza-se serviços como mechas, cortes, manicure, podologia.

Tags

Autor