CELEBRIDADES

Neste sábado (16) completa UM MÊS que Simaria está longe dos palcos. Confira

Simaria completa um mês longe dos palcos neste sábado (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 14/07/2022 às 12:51
X

Nesta sábado (16), a cantora Simaria completa um mês longe dos palcos com sua dupla e também irmã Simone.

Desde então, Simone vem cumprindo com os compromissos da agenda da dupla sertaneja sozinha.

quase um mês longe das apresentações, Simaria decidiu deixar de seguir Simone e todos os amigos em comum com a irmã.

.

As irmãs que até então tinha negado todos os rumores sobre o fim da dupla, e demonstrado muito carinho uma pela outra, mesmo com o afastamento de Simaria, não estão dando os mesmos indícios.

Um dos motivos, poderia ser a volta de Simaria aos palcos, que segue sem data definida.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a cantora planejava passar apenas 10 dias longe, porém esse tempo acabou sendo estendido por um prazo "indeterminado".

Somando com essas polêmicas, a artista também já teria demonstrado sua insatisfação à equipe e solicitado uma data, sem sucesso.

Até então não se sabe os motivos que levaram Simaria deixar de seguir Simone, a equipe que representa as sertanejas ainda não se pronunciou.

O QUE ACONTECEU COM SIMONE E SIMARIA? BRIGA ENTRE A DUPLA ESTÁ DANDO O QUE FALAR

De início, a equipe da dupla sertaneja divulgou um comunicado alegando que a Simaria estaria dando um tempo longe dos palcos por tempo indeterminado.

O comunicado foi divulgado no dia do aniversário de 40 anos da cantora Simaria, após muitas polêmicas envolvendo as duas surgirem nas imprensa.

CONFIRA:

Os rumores sobre o fim da dupla iniciaram após o show de São João em Caruaru (PE), no qual além de Simone entrar sozinha, devido ao atraso de 1h20min de Simaria, a cantora tentou encerrar o show e a irmã não queria.

SIMONE E SIMARIA NO PROGRAMA DO RATINHO

A tensão entre Simone e Simaria começou a viralizar nas redes depois do vazamento de uma discussão entre elas nos bastidores do "Programa do Ratinho", em maio.

No momento, a gravação precisou até ser interrompida e o momento da briga não foi ao ar. Mas um tempo depois o áudio foi vazado. Para conferir o áudio, clique aqui.

Depois de todas essas polêmicas, a cantora Simaria precisou tirar um tempo longe dos palcos para cuidar da sua saúde.

Tags

Autor