INVESTIGAÇÃO BETZORD: Assim como DEOLANE BEZERRA, Matheus do Power Couple foi investigado pela polícia por participação em crime; entenda
Betzord está sendo investigada pelo Ministério Público por suposto crime contra a economia popular e lavagem de dinheiro
Nesta quinta-feira (14), a casa de Deolane Bezerra foi invadida pela polícia, que cumpria um mandado de busca e apreensão a pedido do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
Diversos itens luxuosos foram apreendidos, como um carro Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022. Além disso, a polícia levou também sete cadernos de anotações de contabilidade.
O motivo do mandado é de que Deolane Bezerra é alvo de uma investigação do MP-SP por envolvimento em um suposto crime contra a economia popular e lavagem de dinheiro da empresa de apostas esportivas Betzord.
Diversos artistas já receberam cachês da Betzord em troca de publicidade, alguns sendo nomeados como embaixadores, como é o caso Deolane Bezerra.
Além da influenciadora, outros nomes já se envolveram com a empresa, como o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e Tirulipa, que também teve mandado cumprido em sua casa na quinta-feira (14).
Matheus Yurley também é investigado por envolvimento com a Betzord
A coluna de Leo Dias apurou que na semana passada a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Matheus Yurley, vencedor do Power Couple 5.
Porém, Matheus havia mudado de endereço. Até o momento não se sabe em que pé está a investigação da ligação de Matheus Yurley com as atividades da empresa Betzord.
Famosos participaram de festança da Betzord
No último mês de fevereiro, a Betzord deu uma festança no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A empresa fechou um resort para um evento pré-Carnaval com grandes nomes da música participando, como Kevinho, É o Tchan, Claudia Leitte, Zé Felipe, Dennis DJ, Matheusinho, João Gomes e Thainá & Jotape.
Além disso, mais de 150 grandes influenciadores brasileiros foram convidados para a festa, totalmente idealizada e produzida pela Betzord.
Diante das informações que estão sendo divulgadas é possível que outros nomes de peso da influência digital no Brasil também sejam alvo de investigações do MP-SP por terem se associado, em algum momento, com a Betzord.