TRÉGUA

Arthur Aguiar defende Jade Picon de críticas após escalação em 'Travessia': 'Feliz por ela'

Ex-rival revela que tem certeza que Jade irá fazer o seu melhor

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 15/07/2022 às 10:32
Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar e Jade Picon foram rivais no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

Arthur Aguiar resolveu deixar a rivalidade de lado e saiu em defesa de Jade Picon após sua escalação para a próxima novela das 9 'Travessia'.

O campeão do BBB22 diz que acha injusto as críticas à influenciadora e afirmou que ela merece uma chance para mostrar seu talento.

"Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

O marido de Maíra Cardi está confiante no potencial da antiga companheira de confinamento: "Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa".

TONY RAMOS ALFINETOU JADE PICON?

Em recente entrevista, o ator Tony Ramos não teve papas na língua ao falar sobre a onda de influenciadores que entram na atuação sem o registro profissional.

"Todo mundo é bem-vindo à minha profissão. Agora, aquele que vê uma cena de novela e fala: 'Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!'. Eu falo: 'Então está convidado, vamos lá! Não é bem isso", disse o ator.

Internautas assimilaram as falas à Jade Picon, cuja escalação na nova novela das 9, 'Travessia', vem gerando críticas desde que foi anunciada.

Comentários

Últimas notícias