MAIS VOCÊ

ANA MARIA BRAGA: apresentadora manda indireta debochada após briga com novo Louro José; veja vídeo

No momento de reflexão do dia, ela acabou dando o que falar nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/07/2022 às 12:43
Notícia
X

A polêmica briga entre Ana Maria Braga e o novo Louro José segue dando o que falar. Após o ator sair chorando dos estúdios da Globo, ela resolveu mandar uma indireta para ele no programa desta sexta (15).

Durante o pensamento do dia, no 'Mais Você' Ana Maria riu ao pronunciar a frase. A web logo comentou que poderia ser uma indireta ao ator Fabio Caniatto.

"Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas você pode escolher o quanto você vai se importar com o que as pessoas estão dizendo", disse.

A indireta vem dias depois da notícia que ela e Fabio brigaram nos bastidores durante um ensaio. Ana Maria teria dito que ele deveria aprender a ser mais profissional.

O Louro José saiu chorando da Globo?

Segundo informações de Alessandro Lo Bianco, do IG, Ana Maria e o Louro Mané tiveram uma briga nos bastidores do programa.

Os dois estavam ensaiando para gravar uma ação de publicidade quando o ator, Fabio Caniatto, acabou errando o texto. Ana Maria não gostou, e logo alfinetou:

"A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto", disse.

Fabio ficou constrangido com a situação, e foi conversar com o diretor. Ele pediu para que o Louro Mané tivesse mais oportunidade de improvisar.

A apresentadora teria rebatido o pedido: "A Ana teria dito na frente de todo mundo: primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão".

O Louro foi visto saindo dos estúdios da Globo aos prantos, e Ana Maria desistiu de fazer o ensaio e gravar a ação.

Tags

Autor