Deolane fala pela primeira vez sobre apreensão na sua casa e acusação de lavagem de dinheiro
Famosa detalha busca e apreensão de bens que aconteceu na quarta-feira (15)
Deolane Bezerra está sendo investigada por suposto crime contra a economia popular e lavagem de dinheiro. Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, a famosa se pronunciou pela primeira vez sobre o seu envolvimento com a empresa de apostas esportivas Betzord.
Na quarta-feira (15), o Ministério Público de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Deolane, em Alphaville, e diversos bens de luxo foram apreendidos.
A repórter Lilliany Nascimento perguntou se, em algum momento da abordagem, ela se sentiu uma "criminosa", e a influenciadora respondeu que sim. Deolane alega que as informações pedidas na operação não eram do seu conhecimento.
Sobre o envolvimento com a Betzord, a famosa afirma que pediu rescisão do contrato. "Fui para outra empresa que me pagou mais, por isso que eu fiz o distrato. Eu paguei a multa e divulguei uma outra empresa. Eu tenho muitos contratos, eu sou uma pessoa pública, quer queira quer não", explicou.
BENS APREENDIDOS NA CASA DE DEOLANE
Foram apreendidos na casa de Deolane Bezerra dois carros de luxo: um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022. Um dos veículos vale cerca de R$ 1 milhão.
Além dos carros, as autoridades levaram dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (que seriam cópias, segundo Deolane), um celular iPhone 13 Pro Max, sete cadernos com anotações, quatro notebooks e registros de contabilidade.
DEOLANE DÁ DETALHES DA APREENSÃO
A influenciadora, que também é advogada, afirma que não tinha nada na sua casa que comprovasse envolvimento criminoso com a Betzord. Além de ter assinado o distrato, Deolane diz que devolveu uma quantia em dinheiro para a empresa.
“São inúmeros influenciadores, jogadores de futebol, apresentadores, cantores... Muita gente divulgou a Betzord, mas como a Deolane é polêmica e midiática, foi o que surgiu na mídia. Essa ação está rolando desde maio, mas ninguém foi exposto”, argumentou ao Cidade Alerta.
Deolane se pronuncia após ter itens de luxo apreendidos pela polícia