REPERCUSSÃO

Stênio Garcia e esposa se pronunciam sobre polêmica: "O Brasil inteiro está me acusando"

Marilene arrastou o ator de entrevista depois que ele se recusou a usar máscara

Imagem do autor
Cadastrado por

Emília Prado

Publicado em 16/07/2022 às 14:04
Notícia
X

Após repercussão de um vídeo em que mete a mão no rosto do marido e o afasta de repórter, a mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, dá primeira entrevista sobre a polêmica.

Ao lado do ator, Marilene desabafa ao Domingo Espetacular: "O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo, de relacionamento tóxico, que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe".

Ne entrevista que vai ao ar neste domingo (17), Stênio defende a mulher. "Eu às vezes sou meio rebelde, e ela às vezes precisa me forçar algumas coisas.

ENTENDA A POLÊMICA

Na última terça-feira (12), o casal prestigiava o lançamento do novo livro da atriz Beth Goulart quando Stênio Garcia foi abordado por um repórter da RedeTV! para entrevista.

Ao ver o marido sem máscara, Marilene interrompe a conversa e tenta colocar a máscara de proteção no rosto de Stênio sem pedir licença.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", dispara a mulher. Stênio recusa a proteção, mas Marilene não se conforma e arrasta o marido para longe do repórter, que descreveu a situação como "constrangedora".

VÍDEO: Esposa de Stênio Garcia mete a mão em sua boca e o arrasta de entrevista

 

 

Tags

Autor