DEBAIXO DE CHUVA

Whindersson Nunes oferece reembolso a fãs após show debaixo de chuva: 'Mil desculpas'

Fãs reclamaram do show caótico no fim de semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 18/07/2022 às 7:14
Notícia
X

Neste domingo (17), o humorista Whindersson Nunes fez um longo desabafo após realizar um show debaixo de chuva, em Natal (RN).

Através de suas redes sociais, Whindersson afirmou que foi surpreendido com a forte chuva durante a apresentação e se desculpou com os fãs.

"Galera de Natal/RN, mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam... já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, se criança chora nois canta Baby Shark, se o bêbado atrapalha a gente chama mais pra perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez", iniciou ele.

O comediante também fez questão de garantir que irá reembolsar os fãs que se sentiram prejudicados.

"Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus stories pra quem se sentiu prejudicado, mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento vocês possam ver o meu melhor", disse Whindersson.

ENTENDA

No último sábado (17), Whindersson se apresentou em Natal, no Rio Grande do Norte, mas acabou enfrentando uma situação nada agradável.

Durante o show, o comediante e a plateia ficaram debaixo de chuva, o que afetou performance e causou reclamação por parte dos fãs.

Veja vídeo:

 

Tags

Autor