SIMONE E SIMARIA

Os últimos suspiros da dupla Simone e Simaria: entenda o que falta para a separação definitiva

Pessoas próximas da dupla afirmam que uma possível separação

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 18/07/2022 às 10:09 | Atualizado em 18/07/2022 às 10:36
Notícia
X

As polêmicas envolvendo Simone e Simaria estão chegando a um ponto insustentável, é o que dizem fontes próximas que convivem com as cantores nos bastidores. A informação de que uma possível separação poderia estar próxima foi apurada pelo site Movimento Country. 

De acordo com o portal, Simaria não consegue mais manter uma relação saudável com a irmã e está emocionalmente desgastada. 

As cantoras conquistaram a popularidade em 2016 após o sucesso do DVD "Bar Das Coleguinhas" e a contratação da Universal Music.

A dupla tem sucessos como "Loka", ao lado da popstar Anitta, “Regime Fechado“, composição de Juan Marcus e Vinicius, além de caírem no gosto de público como técnicas do The Voice Kids.

Embora o sucesso meteórico tenha impulsionado uma carreira duradoura para a dupla, nos bastidores, a realidade não parece favorável para o futuro das irmãs. Segundo o portal, Simaria está abalada, cansada e muito mal assessorada a ponto de ser flagrada maltratando a irmã publicamente várias vezes.

Após a briga entre as “coleguinhas” se tornar pública, após um vazamento de uma discussão entre elas em um programa de TV, os fãs da dupla resgataram vários momentos de grosseria da cantora.

Ainda que Simone tente de várias formas apaziguar a relação e amenizar as diferenças, o clima não parece melhorar. Por isso, informações do site Movimento Country apontam que, nos próximos dias, o anuncio de uma separação será feito por meio de um comunicado oficial, divulgado no Instagram da dupla.

Relembre o caso sobre a separação de Simone e Simaria:

Tags

Autor