Justiça

Irmão de André Gonçalves dá detalhes sobre quem sustenta o ator e mais. Confira

André Gonçalves está em prisão domiciliar por dívida de R$450 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 18/07/2022 às 14:53
Notícia
X

O ator André Gonçalves está preso por não ter pago a pensão de suas duas filhas, Valentina Benini e Manuela Seiblitz.

No último domingo o irmão do ator, Marcello Gonçalves, explicou como o ator está sobrevivendo sem trabalhar e ainda falou sobre o que a família está passando nesse momento.

Marcello falou em entrevista ao Domingo Espetacular que conversou com o irmão após a prisão.

"Foi uma conversa muito lúcida e muito certeira dos acontecimentos. É preciso que, nesse momento, ele tenha calma, paciência, discernimento, entendimento do que está acontecendo. Infelizmente, ele não foi muito presente [na criação das filhas] por conta do trabalho, da juventude" começou a dizer.

"Isso não tira a responsabilidade dele, não tira o erro dele, mas também não tira a falta de comunicação, de empatia da parte delas. Meu irmão acabou de vender a moto para pagar a dívida, tentou pegar empréstimo no banco, mas não conseguiu", continuou Marcello.

Ele também explicou que André propôs parcelar o pagamento. Ele pagaria R$1,5 mil por mês já que iria estrear uma nova peça. Porém, as filhas não aceitaram e ele também não poderá trabalhar na peça.

Quem está 'bancando' o ator?

Em prisão domiciliar e sem poder trabalhar, André está senso sustentado por sua esposa, a atriz Danielle Winits.

"A Dani é a principal parceira dele. Sempre foi, nos últimos sete, oito anos. É o braço direito, o coração dele, está dando total apoio", confirmou Marcello.

Como a família está lidando?

Segundo Marcello, não tem sido um momento nada fácil para a mãe dos dois.

"Ninguém quer ficar sabendo que seu filho passou a noite na cadeia ou que está usando uma tornozeleira eletrônica porque está devendo dinheiro para as próprias filhas. Nenhuma mãe quer ver seu filho atrás das grades. Ela é uma senhora de 70 anos, que tem uma doença grave", disse Marcelo com tristeza.

Tags

Autor