SHAKIRA E PIQUÉ: Jogador admite traição, mas infidelidade não causou divórcio. Veja detalhes
Piqué e Shakira estão separados há quase dois meses, mas internautas ainda comentam sobre término entre o casal
Apesar de estar quase completando dois meses, a separação entre Shakira e Piqué continua rendendo muitos comentários entre os internautas. Segundo rumores nas redes sociais, o motivo do término ocorreu após o jogador trair a cantora com uma garçonete de 22 anos de idade.
Saúl Ortiz, jornalista do "ABC", conseguiu conversar com algumas fontes próximas do jogador que afirmaram que não foi a traição que levou o divórcio do casal.
Infidelidade de Piqué com Shakira
Nesta semana, o jornalista afirmou que ouviu de algumas pessoas que nada do que foi vinculado na mídia é verdade e que o envolvimento do Piqué com a jovem, de 22 anos de idade, não chegou a ser um namoro real e sim "um caso aleatório de menor duração, esporádico".
>> SHAKIRA E PIQUÉ: traição de Piqué gerou atitude surpreendente da cantora; entenda
Ainda segundo informações compartilhadas pelo profissional, o casal já estava separado há meses, e por esse mesmo motivo, o atleta não teria traído Shakira.
Apesar disso, muitos paparazzi ainda afirmam que fotos garantem que eles eram um casal estável. Saúl Ortiz também compartilhou que Piqué desmentiu todos os boatos de traição com Shakira.
Com informações do site Metrópoles*