signos

Horóscopo de hoje, dia 19/07/2022, terça-feira

19/07 - Espaço para brotarem as motivações pessoais

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 19/07/2022 às 0:00
Notícia
X

Plutão centraliza os aspectos destes dois dias, hoje o Sol lhe forma oposição. Mais uma vez, vivemos a tensão entre nossos sonhos pessoais e o que a realidade ao nosso redor permite. Hoje, o contato com nossas raízes se contrapõe ao que já temos construído em nossas vidas. Há que abrir espaço na vida para novos conteúdos e motivações pessoais brotem para dentro de nossas vidas.

ÁRIES

A pressão das obrigações parece não dar espaço para você cultivar os sonhos pessoais e os desejos afetivos. Mesmo assim, encontre lugar para se dedicar a esse cultivo.

TOURO

Acomodar seu cotidiano para que nele possa vir a cultivar seus sonhos e interesses pessoais, é a melhor coisa a fazer hoje. Não deixe seus desejos de fora deste momento.

GÊMEOS

O mundo lhe cobra presença em assuntos que podem não lhe interessar, mas que lhe são obrigatórios. Contudo, você está hoje bastante voltado para o cultivo de seus valores.

CÂNCER

As outras pessoas podem lhe roubar a atenção que deveria dedicar a você mesmo e a seus valores e motivações pessoais. Não se deixe fascinar pelos problemas. Não demais.

LEÃO

O recolhimento é fundamental neste dia. Mesmo com muitas solicitações práticas, guarde algum tempo para estar consigo mesmo, com seus sentimentos e sonhos.

VIRGEM

Não é hora para você se submeter ao calor das paixões imediatas, mas para cultivar os sonhos de longa perspectiva. Um dia para estar com os amigos, em ambiente acolhedor.

LIBRA

Mesmo que os deveres lhe esporeiem para trabalhar, o momento pede mais reflexão do que ação em sua atividade profissional. Veja qual rumo realmente lhe diz respeito.

ESCORPIÃO

A pressão dos afazeres práticos não deveria tirar sua atenção do que é mais importante neste dia: refletir sobre os valores e princípios a orientar sua vida nos próximos tempos.

SAGITÁRIO

Você quer sair pelo mundo, indo além de sua soleira, de seu portão. Mas as obrigações com seu território dificultam ou impedem. Mesmo assim, vá visitar outros mundos.

CAPRICÓRNIO

Suas implicâncias atrapalham aproximar-se das pessoas com quem gostaria de estar. Não force empecilhos que não precisam existir É tempo de você se relacionar mais.

AQUÁRIO

Imprevistos e adversidades atrapalham você se dedicar ao que gostaria de cultivar neste seu dia. Cuide bem de sua casa, de seu ambiente e do bem estar físico e emocional.

PEIXES

As coibições e convenções da sociedade não deveriam reprimir seus sentimentos. Procure reconhecer quais são seus sentimentos mais legítimos, e cuide bem deles.

Tags

Autor