REALITY

LATINO EM 'A FAZENDA 14'? Cantor é confirmado no reality, segundo site

Latino fez sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 19/07/2022 às 14:40
X

Aqueles que são fãs de reality da RecordTV não vão ficar muito tempo sem ter sua dose de entretenimento garantida. Isso porque a emissora tem 'emendado' produções do gênero.

Um exemplo disso foi a dobradinha recente entre a final do 'Power Couple Brasil' e a estreia da nova temporada do 'Ilha Record', com menos de uma semana de diferença. Outro reality que promete agitar quem acompanha o segmento é 'A Fazenda 14'.

Com estreia prevista para setembro, o reality rural teve seu primeiro nome confirmado e trata-se de um cantor famoso no final dos anos 90 e começo dos 2000, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Veja abaixo todos os detalhes.

Quem está no elenco de 'A Fazenda 14'? Latino foi confirmado?

Segundo o veículo, o cantor Latino está confirmado na nova temporada de 'A Fazenda'. Ele já teve um relacionamento com a cantora Kelly Key e é dono de hits como "Festa no Apê" e "Renata".

Reprodução
SHOW Latino é atração no Recife - Reprodução

Além disso, a ex-panicat Mirella Santos, casada com Latino entre 2004 e 2011, participou da primeira edição do reality em 2009. Já Rayanne Morais, esposa do cantor entre 2014 e 2015, participou da 8ª temporada do programa, em 2015.

O comando da nova temporada de 'A Fazenda' é de Adriane Galisteu. A estreia prevista é para setembro.

Tags

Autor