signos

Horóscopo de hoje, dia 20/07/2022, quarta-feira

20/07 - Evite atropelar a sensibilidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 20/07/2022 às 0:00
Notícia
X

O combativo Marte forma aspecto tenso com Netuno e, apesar de sua pouca intensidade, indica conflitos entre a motivação idealista que impulsiona as pessoas e a inserção dos desejos pessoais na dinâmica do conjunto maior. Quero dizer, podemos atropelar a sensibilidade dos outros com nossa agressividade. Sol e Lua formam quadratura crescente indicando ser mais delicado ainda o cuidado para com a sensibilidade dos outros.

ÁRIES

Cuidado para não ser vítima de enganos dos quais possa se arrepender. Para isso, o conselho é o de ponderar bem antes de agir. Aprimore sua visão das situações.

TOURO

A indecisão ou indefinição algumas pessoas pode lhe irritar. Para estabelecer convívio harmonioso com os amigos terá que não implicar tanto com a indefinição por parte deles.

GÊMEOS

Na lida com a carreira e com os assuntos de sua responsabilidade, você encontra situações que traem sua segurança e controle. Comece a reavaliar a condição financeira

CÂNCER

Tendência a forçar os amigos e a boa vontade do mundo à sua volta para você caminhar nas direções que lhe interessam. Mercúrio retrógrado indica que é hora de se reavaliar.

LEÃO

Algumas pessoas podem lhe parecer agressivas e ousadas, chegando mesmo a provocá-lo. Isso faz você reagir com mais obstinação ainda. É preciso ponderar e aparar arestas.

VIRGEM

Tenha claro se você e as outras pessoas estão realmente pensando dentro dos mesmos termos, ou se há alguma confusão embutida. Todo esclarecimento é bem vindo hoje.

LIBRA

Mercúrio retrógrado indica reavaliação da atuação profissional. O ambiente de trabalho mostra tensões bastante acentuadas. A falta de entendimento e cooperação é a tônica.

ESCORPIÃO

Cuidado para não se enganar quanto aos sentimentos que os outros têm de você, ou você dos outros. Você se confunde quanto ao que sente e deseja nas relações e afetos.

SAGITÁRIO

Procure cuidar com simplicidade do que necessita melhoria, e evite envolver-se em climas emocionais obscuros ou ardilosos. Ou a vida familiar pode ficar um bocado infernal.

CAPRICÓRNIO

Atenção àquilo que fala ou as ideias que defende, pois pode se envolver, mesmo sem perceber, em contradições, falseamentos ou enganos. As parcerias estão em reavaliação.

AQUÁRIO

Possíveis problemas e um certo mal estar nos assuntos financeiros, na vida doméstica e nas parcerias e associações. Tenha prudência e ponderação ao lidar com estes assuntos.

PEIXES

Suas palavras podem ferir profundamente, e talvez você não se dê conta disso, confuso que está com seus próprios sentimentos. Possíveis erros nos trajetos e nas escolhas.

Tags

Autor