signos

Horóscopo de hoje, dia 21/07/2022, quinta-feira

21/07 - Mais dispostos ao que queremos

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 21/07/2022 às 0:00
Notícia
X

Vênus e Mercúrio formam um semi-sextil indicando boa disposição afetiva e emocional neste dia. O aspecto nos torna mais dispostos a lutar pelo que queremos, assim como por colocarmos essa luta em ação com leveza e eficiência. Mas é preciso saber até que ponto o que queremos realmente cabe na realidade.

ÁRIES

Vênus e Mercúrio apontam para novos interesses: a família e o lar. As paixões predominam nestes ambientes, e é tempo de vivê-las a pleno coração.

TOURO

Começa fase de entrosamento com as pessoas no cotidiano, de encantamento e sedução em diversos ambientes e relações. Tempo de se dedicar aos estudos e à comunicação

GÊMEOS

O envolvimento com os prazeres ligados ao corpo e o usufruto dos bens materiais que você tem disponíveis será maior a partir de agora. Cuide de apreciar bem o que é seu.

CÂNCER

Vênus e Mercúrio incitam ao amor, à afeição humana em todas as suas formas e ao desejo de se apaixonar, talvez se apaixonar pela própria vida ou pelo próprio amor.

LEÃO

Começa um período de recolhimento para os sentimentos amorosos e para as relações. É tempo de reavaliar o que se passou no último ano quanto a sentimentos e relações.

VIRGEM

Vênus e Mercúrio apontam para a necessidade de maior convívio social e afetivo. É preciso que as pessoas lhe apreciem e você a elas, de modo especial.

LIBRA

Trabalhar começa a se tornar mais agradável, com a aproximação às pessoas e a presença de parcerias e apoios que lhe facilitem as coisas. Trabalhe com gosto e melhor.

ESCORPIÃO

Começa período de maior interesse por aspectos filosóficos e culturais refinados. É tempo de se dedicar a novos conhecimentos e a ocupa seu tempo com o que lhe interessa.

SAGITÁRIO

O cultivo emocional tem agora um caráter mais íntimo, como certas flores que necessitam proteção para serem cultivadas. Você quer estar perto de quem lhe faz bem.

CAPRICÓRNIO

O bom estímulo ao convívio social e profissional é ampliado pelo aspecto deste dia. Momento em que pode se envolver ou se encantar mais facilmente pelas pessoas.

AQUÁRIO

O trabalho deve agora ser o centro de sua atenção. Nele, as pequenas providências são as mais adequadas. Faça as coisas serem úteis para os outros e agradáveis para você.

PEIXES

Mercúrio e Vênus estimulam viver os afetos e amores de modo pleno e entregue. Não é tempo de colocar restrições à pessoa amada, nem a si mesmo.

Tags

Autor