signos

Horóscopo de hoje, dia 22/07/2022, sexta-feira

22/07 - As tensões e dores do crescimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 22/07/2022 às 0:00
Notícia
X

Há dois anos e meio a conjunção entre Júpiter e Saturno iniciou nova fase mundial, social e individual. A semiquadratura crescente entre ambos marca as primeiras tensões e dores para que esta nova fase comece a se estabelecer. No plano mundial, isso pode ser mais ou menos visível. E na vida pessoal, será que estamos cientes do ponto do processo em que estamos? Para cada signo, o crescimento está ocorrendo na área descrita.

ÁRIES

Você está sonhando com uma outra vida, um outro projeto, como afirmado tanto e tantas vezes há tempos atrás. Agora, use sem medo seus recursos para financiar tais sonhos.

TOURO

A fase é nova para a profissão, desde há dois anos. Mas só agora é que seus talentos e qualidades podem ser mesmo utilizados. Não recue nesta hora tão positiva.

GÊMEOS

Mais do sucumbir às encrencas imediatas, inclusive de saúde, mantenha em vista que você está mudando sua filosofia de vida, suas crenças e seus valores mais arraigados.

CÂNCER

A fase é de renovação geral. Permita que as transformações varram para longe os antigos limites e condições. Olhe à frente, para as novas terras que está podendo avistar.

LEÃO

Seu casamento precisa ser novo. Agora mais do que nunca. Os projetos e interesses conjuntos precisam ser novos e mais vivos. Não tema a intimidade com a pessoa amada.

VIRGEM

É tempo de ter ideias e traçar planos orientadores para a renovação de seu trabalho. Esta renovação já começou, mas ela não prossegue enquanto não apontar uma direção.

LIBRA

Você estará aprendendo a amar, pelos próximos dezoito anos. Por agora, é preciso aprender a se entregar sem resistência, a se deixar fundir no amor, tudo sendo um.

ESCORPIÃO

A construção de suas raízes, de seu lar, é a tarefa na qual se aplicar. Por agora, construa junto com seus parceiros e companheiros. Não empreenda sozinho(a), mas junto.

SAGITÁRIO

O desenvolvimento mental é a grande criação pelos próximos tempos. Nestes meses, aplique-se nos assuntos práticos, estudando e aprendendo em seu trabalho.

CAPRICÓRNIO

A fase é de colocar em ação todo o seu potencial, não de ficar guardando os tesouros para si. Engaje-se em atividades que expressem as qualidades que está cultivando.

AQUÁRIO

Uma personalidade nova é o que constroem os taurinos, de dois anos para cá. Pois agora é tempo de firmar as motivações sobre as quais basear todo o seu futuro.

PEIXES

A fase é de superar as limitações pessoais para construir uma vida melhor, mais de acordo com seu gosto e com sua satisfação íntima. Para isso, estabeleça novas relações.

Tags

Autor