Separação

VICTOR PECORARO: Após confessar traição com ex de Latino, ator anuncia separação 

Ex de Latino, Rayanne Morais é considerada pivô do fim do casamento de Victor Pecoraro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/07/2022 às 19:04
X

Victor Pecoraro e Renata Muller não estão mais juntos. Os dois eram casados há 13 anos, mas, depois dos rumores de traição, o relacionamento acabou.

.

O que era apenas boatos terminou se confirmando nesta terça-feira (19). Isso porque, em uma live realizada em seu perfil, Victor Pecoraro terminou confessando que traiu a então esposa Renata Muller com Rayanne Morais, ex-companheira do cantor Latino.

O nome de Rayanne, aliás, veio à tona depois que a empresária Sylvia Goulart expôs a situação. "Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco", revelou.

LATINO SE PRONUNCIA SOBRE TRAIÇÃO DE VICTOR PECORARO

Latino terminou comentando a traição de Victor Percoraro com sua ex Rayanne Morais. Através e um comentário, o cantor reagiu com um "PQP" e dois emojis de vômito.

QUEM É RAYANNE MORAIS, EX DE LATINO?

Rayanne Morais teve um relacionamento com Latino entre os anos de 2014 e 2015. Mas, foi na 8ª edição de A Fazenda - reality show da Record - que a atriz e modelo ganhou projeção nacional.

*Com informações da Rádio Jornal

Tags

Autor