A FAZENDA 14

JUJU SALIMENI em 'A FAZENDA 14'? Modelo pede cachê generoso para participar do reality; saiba o valor

Modelo Juju Salimeni revelou ter recebido diversos convites para participar do reality 'A Fazenda'; saiba o cachê da modelo

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 21/07/2022 às 18:11
Notícia
X

A modelo Juliana Salimeni dos Santos, mais conhecida como Juju Salimeni, de 35 anos, afirmou que participaria da 14ª edição do reality rural da RecordTV, 'A Fazenda 14', porém apenas com uma condição.

"Tive vários convites [para A Fazenda], eu não sei, eu acho que eu não conseguiria ficar num lugar assim sem a minha rotina mínima", disse Juju em entrevista ao podcast 'Eu Fico Loko'.

"Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia", confessou a modelo, que é conhecida por sua dedicação à vida fitness.

Quando questionada sobre as chances de participar, Juju afirmou que elas existem, porém teria uma condição bem generosa.

"Eu acho que se o valor fosse bem legal para entrar, que fosse bem maior do que já me ofereceram. Não sei. Ia querer uns R$ 500 mil para entrar", disse a modelo.

Sobre uma possível participação no Big Brother Brasil, Juju afirmou que iria sim, porém não foi convidada. "Eu queria, eu acho que está em uma fase muito boa, fase de relevância. Eles estão nessa vibe de levar pessoas conhecidas, então eu acho que seria bom", comentou.

Tags

Autor