Relacionamento

Ivete Sangalo abre o jogo sobre crise no relacionamento. Saiba mais

A cantora é casada com o médico Daniel Cady

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 22/07/2022 às 15:55 | Atualizado em 25/07/2022 às 15:01
Notícia
X

O relacionamento de Ivete Sangalo e seu marido Daniel Cady esteve nos holofotes em 2021, com boatos de estar passando por uma crise. Ao Extra, a cantora abriu o jogo sobre o casamento.

"Somos um homem e uma mulher que se apaixonaram e se casaram. Ele tem o trabalho dele, eu tenho o meu. Nós temos a nossa liga, nada desfaz. Começamos uma relação com muita tranquilidade, e isso só melhora com o tempo. Daniel é um entusiasta, fã. Quantas vezes eu chego em casa e ele está vendo o meu DVD! Meus filhos vão para a escola ouvindo as músicas da mãe", contou a diva brasileira.

Em relação à fama, Ivete conta que o marido nunca teve interesse nesse estilo de vida.

“[…] É um caminho arriscado e sem volta. E a maturidade e a inteligência emocional não nos permitem entrar num caminho sem volta. O nosso elo é tão bom, é uma coisa tão organizada, que a gente não quer destruir isso. Estamos muito seguros das nossas escolhas, isso é o que importa."

Durante a conversa ela também deu detalhes de como lidar com a libido durante a menopausa.

"Eu tenho os meus artifícios e argumentos. Os prazeres têm que ser buscados. Existem várias maneiras de tratar isso, e até de respeitar quando o seu corpo dá negativas. Eu sou completamente honesta com isso: não posso fazer bem a ninguém se eu não fizer bem primeiro a mim mesma. Cada ano da nossa vida terá um desafio, e eu acho maravilhoso estar viva para encará-los”, disse com sinceridade.

Tags

Autor