FILIPE RET

Filipe Ret justifica ter empurrado fã do palco: 'Autodefesa'; veja vídeo

Após empurrar um fã para fora do palco, o cantor se pronunciou e justificou o motivo da ação.

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 25/07/2022 às 7:50 | Atualizado em 25/07/2022 às 11:43
Notícia
X

Após ser atuado por porte de drogas, Filipe Ret se envolveu em mais uma polêmica. O cantor usou as redes sociais para se defender das acusações de agressão após ter empurrado um fã que subiu ao palco.

O músico afirma que foi desrespeitado e quase foi machucado com a invasão. O fato aconteceu durante um show do rapper em Feira de Santana (BA)

No vídeo, o fã invade o palco e abraça Ret, que passa o braço pelo pescoço do rapaz e o empurra para fora do palco. Pra piorar as críticas, em seguida ele ainda dá um chute na direção do fã.

Segundo o cantor, houve mais de 20 invasões no palco durante o show:

"Sei que alguns se exaltam além a conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram", afirmou

Reprodução/@FilipeRet
Filipe Ret se justifica após empurrar fã de palco - Reprodução/@FilipeRet

Filipe Ret se sentiu desrespeitado por fã

No texto, o artista ainda diz que se sentiu desrespeitado pela ação, pois já havia pedido para que as pessoas não subissem no palco.

Sobre o chute, Ret afirma que só o empurrou para fora do palco.

"Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco.", finalizou Ret.

Em outro vídeo publicado por um fã que estava na plateia, é possível ver que houveram diversas invasões ao palco durante a performance. 

Veja o momento em que Filipe Ret empurra fã do palco:

Tags

Autor