AMOR

LEONARDO: após polêmica com suposta amante, Poliana Rocha comemora aniversário do cantor; veja publicação

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostrava o cantor beijando uma fã no camarim

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/07/2022 às 10:50
Notícia
X

Leonardo deu o que falar nas redes sociais na última semana. Um vídeo em que aparecia beijando uma fã na boca viralizou e os internautas relembraram que ele é casado há mais de 20 anos com Poliana Rocha.

Mas ao que tudo indica, a relação não ficou abalada. Na madrugada desta segunda-feira (25), Poliana publicou um vídeo com várias fotos do casal. Na legenda, ela comemora mais um aniversário do cantor.

"Meu amor, Leonardo. Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado", iniciou.

Poliana desejou um dia abençoado para o cantor, e reforçou que vai fazer de tudo para fazê-lo feliz. "Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria!! Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz!", finalizou.

Fã de Leonardo fala sobre beijo no cantor

Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sonia Abrahão, Kelly Silva revelou que está sendo ameaçada pelos fãs de Poliana.

"Eu estou sofrendo agressões verbais dos seguidores da Poliana, e eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show. Ele não me vê apenas como desconhecida. Entrei no camarim, estava com a minha mãe, estava sendo filmada por ela", disse.

Em um outro momento, ela afirma que não se arrepende do que fez e diz que sempre foi fã do cantor. A loira se recusou a falar sobre uma "relação de casal e amante" com o Leonardo.

"Eu entrei, beijei e faria tudo novamente. Sempre fui fã do Leonardo, sempre gostei muito dele. Sobre a minha relação Kelly e Leonardo ou não vou falar".

Confira vídeo do beijo entre Leonardo e a fã

Tags

Autor