DEOLANE BEZERRA: Após ser processada por propaganda enganosa, Deolane falta audiência e pode perder processo; entenda
Advogada está sendo processada por danos morais
As polêmicas envolvendo Deolane Bezerra não param. Após ser processada por danos morais, a advogada não compareceu à audiência virtual no último dia 13.
Deolane foi acusada por uma seguidora por danos morais após divulgar cápsulas para emagrecimento.
A autora da ação, Thaina Silva Carvalho, então, solicitou que fosse decretada a revelia da parte ré, ou seja, que Deolane fosse declarada culpada por ter faltado à audiência após ter sido notificada.
Thaina pede indenização por parte de Deolane e da empresa responsável pelas cápsulas, Detona Gordura, no valor de R$ 48,4 mil.
Além de Deolane, a Detona Gordura também não compareceu à audiência. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
ENTENDA O CASO
Thaina alegou ter adquirido, através da divulgação feita por Deolane, uma amostra grátis do produto 'Detona Gordura', mas descobriu que caiu em uma fraude.
A publicação de Deolane dizia que, pagando apenas o frete, no valor de R$ 29,90, o comprador receberia em casa 120 cápsulas do produto como amostra grátis.
No entanto, ela diz ter recebido apenas uma cartela com dez comprimidos, sem nenhum tipo de bula contendo as informações referentes à composição do produto.
Veja também: Deolane Bezerra se pronuncia após ter itens de luxo apreendidos pela polícia