NOVELA

A FAVORITA: Confira o que acontece hoje na novela; Veja o resumo da semana de 'A Favorita'

Saiba o que acontece nesta terça-feira (26/7), na novela 'A Favorita'; Semana da novela terá muitas surpresas; Veja os resumos dos capítulos de 25 a 29 de julho

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 26/07/2022 às 14:46 | Atualizado em 26/07/2022 às 16:39
X

A reexibição da novela "A Favorita" no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo tem sido bastante comentada entre os telespectadores e noveleiros. A trama está se desenrolando todas as tardes no horário do Vale a Pena Ver de Novo.

A novela de João Emanuel Carneiro, foi exibida originalmente em 2008 e fez um sucesso com as reviravoltas e vilanias.

Nesta segunda-feira (25/7), a novela alcançou grandes números na audiência.

No último capitulo exibido de 'A Favorita', na segunda (25/7), ocorreu um encontro marcante entre Flora e Donatela, grandes rivais da trama. Flora visitou Donatela na cadeia e humilhou a rival. Veja um trecho da cena:

O que acontece hoje, terça-feira, 26 de julho, em 'A Favorita'?

Confira abaixo o resumo do capitulo 52, que será exibido hoje, terça-feira, 26 de julho, da novela 'A Favorita':

Zé Bob avisa Rita que não permitirá que Camila vá morar na casa de Romildo. Rita diz a Zé Bob que ele não tem direito de se meter na vida dela e de Camila.

Copola faz uma visita à Irene na escola de música. Os dois decidem convencer Lara e Cassiano de como é duro fazer uma escolha errada na vida e perder um grande amor.

Dedina fica incomodada ao ver Greice e Damião se beijando. Dedina humilha Greice. Elias chama sua atenção e ela aproveita para comunicar que não quer mais Damião em sua casa. Shiva perde a paciência com as loucuras de Augusto. Romildo fica horrorizado ao saber que Camila é filha de Zé Bob.

Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.

Dodi e Flora deixam o restaurante e Pedro pede ao taxista para segui-los. Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Diva pede a Donatela que não se deixe levar pelas provocações de Zezé. Halley tenta fazer com que Lara se divirta na boate.

Pedro fotografa Flora e Dodi e a filha o vê. Leonardo troca o ar-condicionado de Catarina por uma mesa de sinuca. Domenico e Marina não se conformam como Catarina aguenta ser tão humilhada. Cassiano sofre com o término do namoro. Copola vai tirar satisfações com Leonardo.

Leonardo expulsa Copola de sua casa. Zezé provoca Donatela até colocá-la na solitária novamente.

Diva se revolta e convoca as presas para protestarem. Roseli desce para saber o motivo da confusão. Roseli percebe que Zezé armou para cima de Donatela e ameaça demiti-la, caso ela apronte novamente.

Céu pergunta a Halley quando ele pretende contar a Lara que foi contratado para ser seu segurança. Halley fica incomodado com os questionamentos de Céu.

Flora presenteia Lara com um livro. Lara apresenta Halley a Flora como seu namorado. Diva conta a Donatela que Augusto enlouqueceu depois que ela o deixou. Maíra finge falar com Rosana para ver se consegue trazer Augusto à realidade.

O ponto alto do episódio de hoje de A Favorita, deve ser Dodi observando o encontro de Pedro e Gonçalo.

Confira abaixo o resumo da semana, de 25 a 29 de julho, da novela 'A Favorita':

Tags

Autor