TRISTEZA

Casamento de Helen Ganzarolli e César Kuratomi chega ao fim

Helen Ganzarolli estaria chorando por causa do fim do casamento com o empresário

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/07/2022 às 18:52
Notícia
X

Helen Ganzarolli, de 42 anos, está solteira novamente. A apresentadora do SBT e o empresário César Kuratomi colocaram um ponto final no longo relacionamento que levavam. 

As informações foram confirmadas pela própria Helen Ganzarolli no Jogo dos Pontinhos, quadro que participa no Programa Silvio Santos. Sempre discreta, a queridinha do dono do SBT, inclusive, só contou a notícia apenas para amigos próximos.

Contundo, de acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Helen Ganzarolli estaria tão triste com o fim do relacionamento com César Kuratomi que estaria chorando em alguns momentos dentro da emissora.

Os rumores, com a situação, espalhou-se e chegaram aos ouvidos de Patrícia Abravanel, que também participa do Jogo dos Pontinhos. No quadro, exibido no último dia 17 de julho, a filha de Silvio Santos terminou abordando o assunto.

“Você quer um [homem] gostoso, safado ou bandido?”, questionou Patrícia Abravanel.

Helen Ganzarolli e César Kuratomi

Helen Ganzarolli e César Kuratomi estavam juntos desde que a apresentadora do SBT acabou o relacionamento polêmico que levava com o cantor Eduardo Costa, em 2013. 

No entanto, o namoro entre Helen Ganzarolli e César Kuratomi só se tornou público no aniversário de 50 anos de Mara Maravilha, em 2018, quando apareceram juntos pela primeira vez, com direito a aliança de noivado e tudo. 

Tags

Autor