CID MOREIRA

Filho de Cid Moreira vaza áudio para provar que madrasta foi amante do pai; entenda

Cid e Fátima Moreira estão juntos desde 2000, mas teriam tido affair antes disso

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 27/07/2022 às 8:16 | Atualizado em 27/07/2022 às 8:18
Notícia
X

Cid Moreira se envolveu em mais uma crise familiar. O jornalista de 94 anos teve áudios comprometedores gravados há cerca de 20 anos vazados pelo seu filho, Roger Moreira.

Na gravação, Cid conversa com Fátima Moreira, sua atual esposa, mas na época em que ainda era casado com Ulhiana Naumtchyk.

Nas conversas entre Cid e Fátima é possível perceber que já existe uma intimidade entre os dois e a mulher se oferece para ficar na casa do jornalista.

"Não tem um quarto na sua casa, não?", pergunta Fátima. "Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?", responde Cid.

"Ah, que chato. Porque senão eu ficava hospedada em um quarto. Depois, de noite, eu ia para o seu. Não ia ser gostoso, ficar juntinho?", diz Fátima logo em seguida.

Ele então a responde: "É, no momento vai ter que ser assim". Segundo Roger, a conversa se estende por 20 minutos e foi gravada antes da separação de Cid.

Batalha judicial

Roger travou uma batalha judicial contra o pai e a madrasta, a quem acusa de maus-tratos contra Cid e de ter desviado cerca de R$ 40 milhões do patrimônio do jornalista.

No ano passado, Roger revelou que não existe uma boa relação entre eles e chegou a processar o pai por abandono intelectual e afetivo.

Ainda de acordo com ele, as ligações eram gravadas na casa anterior da família, e isso possibilitou o resgate do áudio.

Os trechos foram divulgados nesta terça, por Fabíola Reipert, em seu quadro "Hora da Venenosa", na RecordTV.

Ouça um trecho do áudio

Tags

Autor