HOSPITAL DE LUXO

ANITTA foi internada em 'hospital de Bolsonaro' para tratar endometriose; confira fotos do quarto luxuoso onde ficou a cantora

Anitta revelou sofrer de endometriose e precisou se submeter a uma cirurgia para tratamento da doença

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/07/2022 às 13:28
Notícia
X

Recentemente Anitta revelou que sofre de endometriose. A cantora precisou se submeter a uma cirurgia para tratar a doença na última semana e escolheu o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O Vila Nova Star é um centro hospitalar de ponta e pode ser comparado com outros grandes hospitais mais antigos, como o Albert Einstein e Sírio-Libanês.

O hospital que Anitta se internou também é conhecido como o 'hospital do Bolsonaro' por ser uma das unidades que atende o presidente desde o atentado sofrido em setembro de 2018. Quando está no hospital, Bolsonaro fica em uma área reservada no 9º andar do prédio, mas Anitta ficou em um quarto semelhante ao ocupado pelo presidente.

No quarto onde Anitta se internou há um amplo banheiro e acomodação confortável para acompanhante. Ainda, as instalações são de alta tecnologia e a iluminação e temperatura do quarto são controladas por meio de um tablet.

Reprodução
Anitta se internou em hospital conhecido por atender o presidente Jair Bolsonaro - Reprodução

Quem é a médica de Anitta?

Anitta foi tratada por uma equipe chefiada pela médica Ludhmila Hajjar, que é uma das cardiologistas mais conceituadas do país e professora na Faculdade de Medicina da USP. Em 2021, o nome Hajjar chegou a ser cotado para comandar o Ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello. Entretanto, ela não aceitou.

Porém, antes de se tornar uma possibilidade no governo, Hajjar já era conhecida entre os famosos: ela é médica Daniela Mercury, Gloria Pires, Orlando Morais, Joelma, Gusttavo Lima, Geraldo Luís, Tatá Werneck e outros.

A médica também foi responsável pelos cuidados do pai de Anitta, que recentemente sofreu um AVC e foi operado de um câncer no mesmo hospital que a cantora.

*Com informações do Terra.

Tags

Autor