CELEBRIDADES

Após vídeo com filha, Wesley Safadão é denunciado por 'erotização infantil'. Confira

Wesley Safadão recebe denuncia por 'erotização infantil' após vídeo com sua filha. Saiba mais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 27/07/2022 às 16:52
X

O cantor Wesley Safadão estar sendo acusado pela deputada federal Eliza Virginia (PP-PB) no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) devido a uma publicação sua no TikTok.

A publicação trata-se de um vídeo, no qual ele aparece dançando sua música com sua filha, Ysis, de 8 anos.

.

No documento entregue ao órgão público, a política afirma que houve "erotização infantil" no vídeo do cantor, por conta da letra da música 'Macetando', que contém conteúdo sexual.

"Ficamos horrorizados. Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual e o abuso infantil. E, no vídeo, o Wesley Safadão canta e dança com a filha de 8 anos uma letra de música que fala sobre sexo explícito. Ele faz apologia à pedofilia", critica ela.

"As crianças assistem ao vídeo e querem dançar também. Às vezes, os pais nem prestam atenção às letras das músicas. Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas", afirmou indignada.

Uma parte da letra tem: "Bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver putaria. Chama as amiguinha, o baile vai ferver. Só quem é gostosa levanta a mão. Red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver putaria".

Durante a gravação do TikTok, além de dançar, a menina também canta a música ao lado de Wesley.

No entanto, ainda não se tem respostas se a denúncia da politica será acatada ou não, dado que o Ministério ainda não respondeu.

Em conversa com a Quem, a assessoria do órgão relatou que o pedido da paraibana será acompanhado para uma futura decisão.

"A Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH) tem por obrigação receber, examinar, encaminhar e acompanhar as providências relativas a denúncias e reclamações sobre violações de direitos humanos e da família, sempre assegurando o anonimato", relatou a instituição.

CONFIRA:

CONFIRA TAMBÉM: Wesley Safadão recebe alta do hospital após cirurgia de hérnia de disco

Tags

Autor