VAI PAGAR?

Leo Picon aflineta Caio Castro após polêmica de pagar conta: "Rei de esquecer carteira"

Polêmica começou depois de Caio Castro afirmar que não gosta de pagar a conta sozinho quando sai com mulheres

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 28/07/2022 às 10:43 | Atualizado em 28/07/2022 às 10:45
Notícia
X

Após toda a polêmica envolvendo as falas de Caio Castro sobre não querer pagar a conta todas as vezes que leva uma mulher para jantar, Leo Picon saiu em defesa do amigo na internet mas acabou expondo o colega.

O irmão de Jade Picon disse que o ator tem fama de ser 'mão de vaca' e avisou que mesmo quando sai com amigos, Caio Castro tem o hábito de tentar não pagar a conta "Rei de esquecer a carteira", afirmou. 

"Estou vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro. Eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil. O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos", começou influenciador no Twitter.

"Mas se chamar: o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem: pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo", avisou Picon, acrescentando um emoji de risada.

Entenda mais sobre o caso

A repercussão envolvendo o nome de Caio Castro começou porque ele afirmou em uma entrevista ao podcast Sua brother, que não tem obrigação de "sustentar" mulheres em jantar.

Ao explicar mais sobre a sua opinião, ele disse que se incomoda com o entendimento social de que o homem precisa sempre pagar a conta em encontros.

"Tem uma diferença de você pagar a conta e de você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar. Eu não tenho que porra nenhuma, para começar", avisou o artista na conversa.

Tags

Autor