TV

Sonia Abrão detona Patrícia Poeta após publicação da jornalista global: 'muito feio'. Saiba mais

A apresentadora da RedeTV! não deixou barato

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 28/07/2022 às 17:05
Notícia
X

Nesta quinta-feira (28), Sonia Abrão detonou mais uma jornalista global. Dessa vez o alvo foi Patrícia Poeta, devido a um post em sua rede social.

Patrícia fez uma publicação que Sonia apontou como indireta à Ana Maria Braga, que teria tido 0,1 ponto percentual a menos de audiência.

"Patrícia [Poeta] você vai para a geladeira, porque eu acho muito feio esse tipo de coisa. No fundo, todos nós somos colegas e esse tipo de atitude, se é que tivesse que ser tomada, seria da Globo. Deixa que a sua emissora faz a publicidade, coloca anúncio, faz chamada, isso é da emissora"

"Agora como colega, coladas, vizinhas, uma pede açúcar pra outra, pelo menos essa foi a proposta inicial, quando a Patrícia invadiu o estúdio da Ana, e se beijaram, se abraçaram, trocaram flores, aquela coisa toda. E agora um dia que ganha de 0,1, que pode ser considerado e é considerado empate técnico, ela vem e faz uma coisa dessas"

"Deselegante com a casa e deselegantíssima com a colega, com a vizinha. Então achei feio, já foi pra geladeira, Patrícia Poeta na geladeira. Essa história de ficar botando banca em cima de colega não é legal", finalizou a jornalista.

Tags

Autor